Serviços

Posso ajudar?

17 3122-8900

Serviços

Em nossa divisão de assistência técnica, possuímos laboratório próprio com instalações modernas para proporcionarmos atendimento diferenciado aos nossos clientes. Através do contato direto com os fabricantes, os quais somos representantes, nossa equipe técnica recebe informações sempre atualizadas.

A Clic Biz Tecnologia entende como fundamental a manutenção da performance e da disponibilidade de seu equipamento. Isto é essencial para que o trabalho que você desenvolve diariamente seja feito da forma mais eficiente possível. Para tanto contamos com um grupo de profissionais capacitados, que estará sempre a sua disposição para atendê-lo de forma personalizada, da melhor maneira possível, acompanhando de perto sua rotina.

Temos como objetivos: a satisfação e a tranquilidade do cliente no atendimento do chamado 

Possuímos uma equipe de profissionais, orientada para o atendimento de forma rápida e eficiente inclusive, nos chamados emergenciais.

Oferecemos serviços de manutenção de equipamentos de informática e automação comercial através de: diagnósticos, consertos, reposição de peças e instalação. 

Tipos Se Serviços:

  • Chamado Avulso

Atendimento Balcão 
- O cliente traz e retira o equipamento de nossa Assistência Técnica. Não cobramos para fazer o Orçamento.

Atendimento Externo 
- O técnico faz o Orçamento/Reparo (quando possível) no próprio local. Cobramos Taxa de Visita.

  • Contratos de Manutenção e Assistência Técnica

O contrato de manutenção é a garantia do recebimento de um atendimento personalizado, que tem como principais vantagens a realização de visitas periódicas para a revisão dos equipamentos e ou serviços, o pronto atendimento no caso de falhas, e a disponibilidade de uma equipe de suporte qualificada, sempre pronta a auxiliar os usuários, tirando dúvidas e fornecendo informações para um melhor aproveitamento dos recursos que os equipamentos oferecem.

Os usuários protegidos pelo Contrato de Manutenção e Assistência Técnica, usufruem de assistência especial intensiva por um período determinado, o que garante a segurança das informações e minimiza os chamados de emergência.

As visitas programadas realizadas mensalmente são ações concretas e seus resultados podem ser facilmente observados na prevenção dos problemas mais comuns.

Contate A Assistência Técnica 
- Horário comercial 
- Telefone 3122-8900
Plantão após horário comercial, sábados
E-mail Assistência: gerentelab@clicbiz.com.br